Enviamos pro Brasil todo.
ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS ACRESCENTE UM TOQUE DE ELEGÂNCIA AO SEU VISUAL COM NOSSAS PEÇAS

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Em casos de trocas por tamanho e insatisfação os envios serão por sua conta, você deverá postar a peça na agência mais próxima a você.

Ao receberemos a peça entraremos em contato para que o envio de retorno seja pago e enviado novamente.

Caso o endereço cadastrado no site apresente algum erro, por favor modifique-o imediatamente em seus dados acessando a “Área do Cliente” para que as futuras compras sejam enviadas para o endereço correto.

Lembrando que o custo do reenvio ficará por conta do cliente, ou seja, o valor do frete. Assim que realizado o novo processo de etiquetagem do pedido o novo envio será postado. 

TROCA POR DEFEITO/AVARIA 

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] para solicitar a devolução da compra em até 7 dias corridos após a data de entrega.

Apesar de muito cuidado na fabricação, armazenamento, embrulho e manuseio das peças, eventualmente os produtos podem apresentar pequenas imperfeições por diversos fatores.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de violação ou utilização.

O primeiro custo do frete para devolução do seu produto ficará por conta da Loja. Depois que recebermos o produto com defeito, este passará pela nossa análise técnica.

O prazo para conclusão é de até 5 dias úteis. Se constatado a existência de defeito de fabricação, vamos providenciar o reenvio de um produto novo em até 2 dias úteis após a conclusão da análise.

Todos os produtos devolvidos por defeito/avaria passarão por uma análise criteriosa para identificação de possíveis defeitos de fabricação.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual.

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.